Musica^^


terça-feira, 31 de março de 2009

Pensamento do dia!*!*!***

O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor.

[by Madre Teresa de Calcutá]

Musi'quinha!!!!


segunda-feira, 30 de março de 2009

Pensamento do dia"

... Até um relógio parado está certo duas vezes por dia!!

[Paulo Coelho]

domingo, 29 de março de 2009

Pensamento do dia!*

A distancia permite saudade
mas nunca o esquecimento...
Por mais longe que estejas,
estás sempre no meu pensamento!!

Parabéns Mano!!!


Quando éramos crianças, sentíamos cumplicidade no olhar!!!
As brincadeiras, os risos, os choros, as noites em que me abraçavas, lembro-me de cada momento...
Hoje, o peso da responsabilidade afastou os nossos olhares, mas estás sempre no meu pensamento, no meu coração, dentro de mim, à minha volta...
Adormeço e acordo rodeada pelo teu cheiro, o que me aconchega e aquece um pouco o coração!!
A distância é um pormenor...
Hoje não posso estar perto, mas estou contigo!!!

Parabéns meu anjo!!!

Adoro-te infinitamente, demasiadamente, verdadeiramente....

[Para ti meu irmão de sangue]
by R^ !*...

sábado, 28 de março de 2009

Pensamento do dia...


Férias...


Férias....

Merecidas férias meu amigos...

Fica aquele pequeno-almoço

(lá para o meio-dia) para combinar...
lol (parvoices da beeh)!!!

Sinto, mas teimo em negar...


Não sei o q sinto...
Ou talvez saiba, mas nego!!!
Tenho medo.... Mais uma vez volto a ter medo!!!
Sinto q já vivi isto antes...
Mergulho nos meus pensamentos...
Recordo-me de momentos passados
muito semelhantes com momentos presentes!!!
Como é q isto é possível?!?!
Mais uma vez o q parecia uma brincadeira
torna-se numa montanha-russa de sentimentos...
Sentimentos q eu nego porque tenho medo!!!
E aquelas palavras q m disses-te
No fim daquele dia de patetices
("cada vez gosto mais de ti")...
Nunca mais as esqueci!!!

Mas afinal o q e q eu sinto q teimo em negar?!?!?!


Abraça-me...
Abraça-me com força...
Abraça-me como só tu sabes...
Não digas nada,
Simplesmente abraça-me...
[menino especial]
by R^ !*...

quinta-feira, 26 de março de 2009

Pensamento do dia!!!

Estás cada vez mais perto e cada vez mais inatingível...

quarta-feira, 25 de março de 2009

terça-feira, 24 de março de 2009

PensamentO do diA!!!

Há dias de manha, que de tarde eu só queria acordar à noite!!

:s

Cantinho da musi'quinha!* [lalalalala]

[Estado de Espirito]


Nothing Else Matters (Rare Ac - Metallica

Curiosidades dos telemoveis!!



*1 - O número de emergência em todo o mundo é 112. Este número pode ser marcado mesmo que o celular esteja bloqueado ou sem saldo.
(Testado e Aprovado)

*2 - Fechou o carro e deixou a chave lá dentro? Está a milhas de casa onde tem outro controle remoto para abrir o carro? Pois bem. A solução está em fazer uma chamada para casa. Alguém que aproxime o controle remoto ao telefone e acione-o. Tem de manter o seu telemovel próximo da porta do carro. Quando alguém em casa aciona o comando, o carro abre!!!
(Testado e Aprovado)

*3 - A bateria do telemovel descarregou-se. Todos os telemoveis têm uma reserva de carga na sua bateria. Ao digitar *3370# automaticamente é ativada a reserva dando até cerca de 50% de energia adicional. Quando voltar a recarregar o celular automaticamente voltará a carregar esse suplemento de energia podendo ser utilizado outra vez!!!
(Não Funciona em todos )

*4 - Como desativar um telemovel roubado? Primeiro tem de saber o número de série do telemovel (IMEI). Para o encontrar digite: *#06#. Ao digitar aparece no mostrador 15 dígitos. Esse é o número de série do telefone. Escreva-o e guarde-o num lugar seguro e contacte a sua operadora para cancelar ou anular o telefone. Quando dá esse número, ninguém poderá usar o telemovel porque o desativaram. Mesmo que troquem de cartão não funcionará!!
(Não funciona em todos)

segunda-feira, 23 de março de 2009

Pensamento do dia!*

Eu vou a qualquer lugar, desde que seja em frente!!!

Planos a longo prazo...



Planos a longo prazo, não os faço, a vida é feita de momentos e eu não sei qual o momento a seguir...
Mas será que se os tivesse feito, contigo, teria mudado alguma coisa neste momento presente, será que aquilo que eu sinto agora seria diferente?!?!?
E aquela conversa que ficou por conversar... Será que ainda vai ser dialogada e mudará alguma coisa?!?!?
Agora não sei se quero saber a resposta destas perguntas.... :S
Tu estás a reviver um passado... E pareces-me feliz com isso!!!
Eu vou continuar a viver os meus momentos....
Fica bem....*

by R^ !*...


Picture Of My Own - The Fingertips

domingo, 22 de março de 2009

Pensamento do dia!*!*!*!*

Quantas coisas perdemos por medo de perder.
[By Paulo Coelho, in "Brida"]

Espaço Musical

Inicio hoje o espaço musical...
E a primeira musica é dedicada aos meus amigos!!!*

Amizade Pura!!!

sábado, 21 de março de 2009

Pensamento do dia!*

Amanhã serei o eco daquilo que hoje defender!!

Boss AC

Boss AC - Estou vivo

sexta-feira, 20 de março de 2009

Pensamento do dia!*

A vista mais bonita é ao pé do precipício mais alto!!

Humor negro... :S


Uma família de sádicos vai dar uma volta de carro.
No automóvel vai o marido, a mulher, o filho, o avô e a avó.
De repente o pai abre a porta e empurra a avó, que se esborracha toda no chão.
O resto da família começa a bater palmas muito contentes.
Passado mais alguns instantes o puto abre a porta e empurra o avô, que fica debaixo de um camião.
O jovem delira, assim como o resto da família.
Mais à frente, a porta do carro abre-se e fecha-se logo a seguir e o puto pergunta:
- Papá, o que foi isto?
- Fui eu que empurrei a tua mãe.
O jovem começa a chorar.
- Estás a chorar de quê, filho da pu*a?
- É que eu não vi.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Pensamento do dia* ('',)


"Para aprender a andar aprendi a cair
e antes de aprender a falar eu aprendi a sorrir..."

[By Boss AC]

6 VerdadES!*


Tu não consegues tocar com a língua em todos os dentes que tens.


Todos os idiotas, depois de lerem a primeira verdade, tentam tocar com a língua em todos os dentes.


E descobrem que a primeira verdade é mentira.


Agora estás a sorrir porque és idiota.


Em breve vais enviar isto para mais algum idiota.


Continuas com um sorriso idiota na cara.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Pensamento do dia...

A ironia é a expressão mais perfeita do pensamento!

***

:o)

Visita de Estudo!*

Visita de Estudo para Guardar!!!*

Melhor dia...
Melhores momentos...
Melhor pessoal...

Sorrisos...
Gargalhadas...
Brincadeiras...
Compras...
Almoço no mc...
Universidade (UPT)...
Lanchinho...
Praxe...
Rimas no autocarro (A nossa dt é a prof Helena e para nos aturar faz ca cada cena)!!! :S
Fotos parvas!!!


Dia excelente!!!
Vou guardar para sempre!!!



AMAR-VOS AMIGOS!!!

terça-feira, 17 de março de 2009

Pensamento do dia [!]*

É na limitação que se revela o mestre!!

A difrença entre o outro e você!!*

Quando o outro não faz é preguiçoso.
Quando você não faz... está muito ocupado.
Quando o outro fala é intrigante.
Quando você fala... é crítica construtiva.
Quando o outro se decide a favor de um ponto, é "cabeça dura".
Quando você o faz... está sendo firme.
Quando o outro fala sobre si mesmo, é egoísta.
Quando você fala... é porque precisa desabafar.
Quando o outro se esforça para ser agradável,tem uma segunda intenção.
Quando você age assim... é gentil.
Quando o outro encara os dois lados do problema, está sendo fraco.
Quando você o faz... está sendo compreensivo.
Quando o outro faz alguma coisa sem ordem, está se excedendo.
Quando você faz... é iniciativa.
Quando o outro progride, teve oportunidade.
Quando você progride... é fruto de muito trabalho.
Quando o outro luta por seus direitos, é teimoso.
Quando você o faz... é prova de caráter.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Pensamento do dia!*

Consciência tranquila é o melhor remédio para a insónia!!

domingo, 15 de março de 2009

Pensamento do dia (=^o^=)

Nem tudo o que pode ser contado conta...
E nem tudo o que conta pode ser contado!!!

:S

Eu espero!!*


Naquele dia parece que o céu já sabia que ele não viria...
O céu vestiu-se de cinzento (aquele dita cor triste do dia) e tapou o sol que fazia com que o sorriso dele brilha-se!!!
Naquele dia eu esperei... Esperei... Esperei...
Olhava pelo vidro para ver quando ele entrava por aquela dita porta a irradiar felicidade e a rir-se para mim (como ia sendo o seu habito)!!!
Mas naquele dia ele não apareceu...
E no dia seguinte também não!!!
Nunca mais apareceu!!
Mas eu ainda hoje o espero!!!

[Um dia sei que vais voltar, nem que seja só para me fazer sorrir!!!]
by R^ !*...

RisinhoOW!!!** :)


Dois amigos:
-Achas que as estrelas são habitadas??
-Com certeza!!
-Em que te fundas para dizer isso??
-Todas as noites lá vejo luz!!!

LoOl...

sexta-feira, 13 de março de 2009

Pensamento do dia!*

Não gostas de palhaços porque eles riem e são felizes!!!*

('',)

Sexta-Feira 13!!!*


Sexta-Feira 13!!!

Dia de Azar?!?!
Dia de Sorte?!?!

:S

Lições a reter** hihi =o)

*LIÇÃO Nº 1 - GESTÃO DO CONHECIMENTO
>>>Um homem entra no banho enquanto a sua mulher acaba de sair dele e se enxuga. A campainha da porta toca. Depois de alguns segundos de discussão para ver quem iria atender, a mulher desiste, enrola-se na toalha e desce as escadas. Quando abre a porta, vê o vizinho Bob na soleira. Antes que ela possa dizer qualquer coisa, Bob diz:- Dou-lhe 800 euros se deixar cair essa toalha.Depois de pensar por alguns segundos, a mulher deixa a toalha cair e fica nua. Bob, então, entrega-lhe os 800 ? prometidos e vai-se embora. Confusa, mas excitada com sua sorte, a mulher enrola-se novamente na toalha e volta para o quarto. Quando entra no quarto, o marido grita do chuveiro:- Quem era? - Era o Bob, o vizinho da casa ao lado - diz ela.- Óptimo! Deu-te os 800 euros que me estava a dever?
*MORAL DA HISTÓRIA: Se compartilhares informações a tempo poder evitar exposições desnecessarias!!*

**LIÇÃO Nº 2 - CHEFIA E LIDERANÇA
>>>Dois funcionários e o gerente de uma empresa saem para almoçar e na rua encontram uma antiga lâmpada a óleo. Esfregam a lâmpada e de dentro dela sai um génio. O génio diz: - Só posso conceder três desejos, por isso, concederei um a cada um de vocês.- Eu primeiro, eu primeiro - grita um dos funcionários - Queria estar nas Bahamas a pilotar um barco, sem ter nenhuma preocupação na vida!Puf! E lá se foi.O outro funcionário apressa-se a fazer o seu pedido: - Quero estar no Havaí com o amor da minha vida e um provimento interminável de pinas coladas!Puf e lá se foi.- Agora você - diz o génio para o gerente.- Quero que aqueles dois voltem ao escritório logo depois do almoço - diz o gerente.
*MORAL DA HISTÓRIA: Deixe sempre o seu chefe falar primeiro!!*

***LIÇÃO Nº 3 - ZONA DE CONFORTO
>>>Um corvo está sentado numa árvore o dia inteiro sem fazer nada. Um pequeno coelho vê o corvo e pergunta:- Posso sentar-me como tu e não fazer nada o dia inteiro?O corvo responde:- Claro, por que não? O coelho senta-se no chão, debaixo da árvore e relaxa. De repente, uma raposa aparece e come o coelho.
*MORAL DA HISTÓRIA: Para ficares sentado sem fazer nada dever estar sentado bem no alto!!*

****LIÇÃO Nº 4 - MOTIVAÇÃO
>>>Em África, todas as manhãs, uma gazela ao acordar, sabe que deve conseguir correr mais do que o leão se se quiser manter viva.Todas as manhãs, o leão acorda e sabe que deverá correr mais do que a gazela se não quiser morrer de fome.
*MORAL DA HISTÓRIA: Pouco importa se és gazela ou leão, quando o sol nascer deves começar a correr!!*

*****LIÇÃO Nº 5 - CRIATIVIDADE
>>>Um fazendeiro resolve colher alguns frutos da sua propriedade. Pega num balde vazio e segue para o pomar. No caminho, ao passar por uma lagoa, ouve vozes femininas que provavelmente invadiram as suas terras. Ao aproximar-se lentamente, observa várias raparigas nuas banhando-se na lagoa. Quando elas se apercebem da sua presença, nadam até à parte mais profunda da lagoa e gritam:- Nós não vamos sair daqui enquanto não se for embora. O fazendeiro responde:- Não vim aqui para vos espreitar, só vim dar de comer aos jacarés!
*MORAL DA HISTÓRIA: É a creatividade que faz a diferença no hora de atingirmos os nossos objectivos!!*

quinta-feira, 12 de março de 2009

Pensamento do dia*

A morte é pacifica.
Fácil.
A vida é mais dificil.

[in Twilight-Crepusculo (by "Bella")]

kakaka -->Para rir (o melhor do mundo)*

Com pouco tempo pa escrever!!!

Sorry!!!

Fica um video'zinho(pa rir um bocadinho)!!!

[Parte 1]



[Parte 2]

quarta-feira, 11 de março de 2009

Pensamento do dia

As pessoas que mais amamos, são as que mais nos magoam e desiludem!!

^_^

Para rir...

Um pastor de ovelhas estava cuidando de seu rebanho,
quando surgiu pelo inóspito caminho uma Pajero 4x4 toda equipada.
Parou na frente do velhinho e desceu um cara de não mais que 30 anos, terno preto, camisa branca Hugo Boss, gravata italiana, sapatos moderníssimos bicolores, que disse: -Senhor, se eu adivinhar quantas ovelhas o senhor tem, o senhor me dá uma? -Sim, respondeu o velhinho meio desconfiado.
Então o cara volta pra Pajero, pega um notebook, se conecta, via celular, à internet, baixa uma base de dados, entra no site da NASA, identifica a área do rebanho por satélite,calcula a média histórica do tamanho de uma ovelha daquela raça, baixa uma tabela do Excel com execução de macros personalizadas, e depois de três horas, diz ao velho:- O senhor tem 1.324 ovelhas, e quatro podem estar grávidas.O velhinho admitiu que sim, estava certo, e como havia prometido,poderia levar a ovelha. O cara pegou o bicho e carregou na sua Pajero. Quando estava saindo, o velho perguntou:- Desculpe, mas se eu adivinhar sua profissão, o senhor me devolve a ovelha? Duvidando que acertasse, o cara concorda.- O senhor é advogado ?!?! diz o velhinho...- Incrível! Como adivinhou?- Quatro razões:- Primeiro, pela frescura;- Segundo, veio sem que eu o chamasse;- Terceiro, me cobrou para dizer algo que já sei.- E quarto, nota-se que não entende merda nenhuma do que esta falando: devolve já o meu cachorro!!!!

Pensamento do dia

>>Ovelhinha não é para matinho!!!

(=^o^=)

LoOl


[OMG!!!*]

terça-feira, 10 de março de 2009

A caminho da realidade do sonho!!!



Pega na minha mão
Fecha os olhos
Respira fundo
Puxa-me para junto de ti
e agora deixa a musica te guiar!!!!

Sonho!!!!


(=^o^=)

Dançar.... Apoderada e guiada pela musica,
dançar com alma e coração!!!

Amigos q fazem o sol brilhar


Eu andava perdida...
No mar a deriva!!!
Navegando por rumos incertos!!!
Sem saber s rir ou chorar!!
Se pensar ou sentir!!!
Mas num dia em q o sol já não brilhava na minha vida!!!
Vocês apareceram e afastaram as nuvens negras!!!
Ajudaram-me a encontrar um rumo deram-me as mãos e com um sorriso fizeram com q o sol Volta-se a brilhar!!!
São os meus essenciais: porque a minha felicidade é culpa vossa!!!
Porque o meu riso é culpa vossa!!
Porque as gargalhadas são culpa vossa!!!
Fazem-me rir... e fazem-me chorar!!!

Estão sempre presentes!!!
Causam em mim sensações inexplicáveis...
Mas isso é a explicação para o meu amor por vos!!!



]![Não vos amo desde sempre mas juro que é para sempre!!!]![


{dedico aqueles q fazem o sol brilhar em dias d chuva!!}
by R^ !*...

Ilha dos sentimentos!*

Era uma vez uma ilha onde moravam todos os sentimentos: a Alegria, a Verdade, a Sabedoria e o Amor.

Um dia avisaram aos moradores da ilha que ela seria inundada.
Apavorado, o amor cuidou para que todos os sentimentos se salvassem.
Ele dizia: "Fujam todos! A ilha vai inundar!"

Todos correram e pegaram seus barquinhos para chegar num lugar onde havia um morro bem alto. Só o Amor não se apressou.
Ele queria ficar um pouco mais com sua ilha. Na hora que precisou sair, ele perguntou:
"Riqueza, me leva com você?"
"Não posso, amor, meu barco está cheio de ouro e prata, e não tem espaço."

Passou então a Vaidade, e ele pediu:
"Vaidade, me leva com você?"
"Não posso, vai sujar meu barco novo."
Passou a Tristeza, e perguntou:
"Tristeza, posso ir com você?"
"Oh, Amor, estou tão triste... Prefiro ir sozinha."
Passou a Alegria, mas estava tão alegre que nem ouviu o Amor.

Já desesperado, achando que ficaria só, o Amor começou a chorar.
Então passou um barquinho com um velhinho, e este falou:
"Sobe Amor, eu te levo."
O Amor ficou tão feliz que até se esqueceu de perguntar o nome do
velhinho. Chegando ao alto do morro, o Amor perguntou para a
Sabedoria quem era o velhinho que o levara para ali.
"Ora, foi o Tempo."
"O Tempo? Mas por que só o Tempo me trouxe aqui?"
"Ora, porque só o tempo é capaz de cuidar e entender um grande
amor."

domingo, 8 de março de 2009

Dia da Mulher








Mulher »» Ser extremamente extraordinário!!!

Somos o belo sexo.Não precisamos usar gravata e podemos sentar de pernas cruzadas. Se resolvermos exercer profissões predominantemente masculinas somos pioneiras- eles, gays...Nossa inteligência é compatível com a de qualquer homem,e nossa aparência é melhor.

Se matarmos alguém, e provarmos que foi na TPM, é atenuante.

Somos capazes de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo.

Sempre sabemos onde estão as meias.

Mulher de presidente é primeira-dama;
marido de presidenta é um zero à esquerda, mesmo que seja da direita.

Se casarmos com o herdeiro do trono, seremos rainhas;
se um homem casa com a herdeira do trono, será o marido da rainha.

Se somos traídas, somos vítimas;
se traímos, eles são cornos.

Somos a estrela no casamento.
Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias.
Somos nós que decidimos quanto à reprodução.
Sentimos o bebê mexendo.
Amamentamos. As crianças sempre dizem mamãe primeiro.
Sempre estamos presentes no nascimento dos filhos.
Sempre sabemos que o filho é nosso.
Temos 4 meses de licença maternidade.

Exame ginecológico é mais agradável que exame de próstata.

Alguém já ouviu falar em MUSO inspirador?

Não precisamos abrir potes de conserva, nem trocar lâmpadas.

Vivemos mais.
Somos mais resistentes a dor e a infecções.
Temos menos problemas cardíacos.
Suamos menos.

Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas.
Temos prioridades em botes salva-vidas.
Não investigamos barulhos suspeitos à noite.
Todo homem já apanhou de uma mulher, nem que tenha sido da mãe.
Somos mais sensíveis.

Mulheres que moram sós comem melhor.
Temos um Dia Internacional.

E, por último, fazemos tudo que um homem faz,e de salto alto!


SOMOS MESMO MARAVILHOSAS.
Sem sombra de dúvidas.


[Feliz Dia da MULHER!]

Mulher --> Citações

Fragilidade, o teu nome é mulher! {William Shakespeare}

A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada. {Maomé}

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas. {Séneca}

Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil. {Leon Tolstoi}

A maior covardia de um homem é dispertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de ama-la {Bob Marley}

Sou uma mulher madura
Que às vezes anda de balanço
Sou uma criança insegura
Que às vezes usa salto alto
Sou uma mulher que balança
Sou uma criança que atura! {Martha Medeiros}

O difícil não é conquistar várias mulheres, mas sim, conquistar a mesma mulher várias vezes. {Edison Junior}

É tão absurdo dizer que um homem não pode amar a mesma mulher toda a vida, quanto dizer que um violinista precisa de diversos violinos para tocar a mesma música. {Honoré de Balzac}

Mesmo a mulher mais sincera esconde algum segredo no fundo do seu coração. {Emmanuel Kant}

A mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova. {Léon Tolstoi}

A mulher que quer rejeitar responde apenas não. A mulher que explica quer que a convençam. {Alfred de Musset}

Devemos escolher para esposa somente a mulher que escolheríamos para amigo, se ela fosse homem. {Joseph Joubert}

O único mundo da mulher é o coração do homem. {Rabindranath Tagore}


Mulher:
*mesmo brava é linda;
*mesmo alegre, chora;
*mesmo timida, comemora;
*mesmo apaixonada, ignora;
*mesmo fragil é poderosa!

quinta-feira, 5 de março de 2009

Dança*

Dois videos lindos... Arrepiantes!!!

O meu mundo...






O meu sonho...



Amplitude^^

Amplitude porque tu escolhes-te...

Amplitude, não sei qual o teu motivo mas foi o a tua escolha...
Podias ter optado por outra palavra qualquer, mais preponderante, mas foi amplitude, porque é capaz de potenciar um sentimento...
Escolhes-te amplitude, tal como escolhes-te ser meu amigo (e neste caso não existe um pseudo) é aquela amizade onde o sentimento puro existe de ambas as parte, com momentos de brincadeiras, risos, confidencias, conversas...
Conversas sem formalidades, onde construimos ideias e perspectivas, cada um à sua maneira, apoiados em leis q não vigoram...
Fazemos aquelas apostinhas (dos pequenos-almoços e almoços) e que por acaso eu até agora ganhei sempre... [ah ah ah ah]
Tudo seria perfeito se as palavras, esperança e saudade não existissem, porque uma impede-nos de esquecer e a outra recorda o limite que o tempo impõe. Mas sobrevive-se!!!
Porque amplitude??? Porque é uma palavra efémera, que usas em situações restritas, num âmbito especifico!!!
Amplitude, porque é tudo, é pouco, é nada!!!
Amplitude, porque tu escolhes-te e eu aceitei... Tomei como um desafio e a caneta concordou!!!

[Dedicado ao LKAPS]
by R^ !*...

terça-feira, 3 de março de 2009

Amigo...

Vais poder contar sempre sempre comigo!!!

Em silêncio, vou-te acompanhar na tua caminhada pela vida!!!

Vou falar apenas na hora d falar...
E vou calar quando for preciso o meu silêncio...

Podes contar sempre com o meu abraço e com o meu sorriso...
by R^ !*...